Troca e Devolução
Trocas e Devoluções
Desistência / Arrependimento de compra: o prazo é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 90 dias corridos, a partir da data de recebimento (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria no transporte: solicitar recusa no ato da entrega, ou então, entrar em contato em até 24hrs úteis para realizar a troca ou devolução (a partir do recebimento da mercadoria);
Pedido em desacordo: solicitar recusa no ato da entrega, ou então, realizar a troca ou devolução em até 7 dias corridos (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Compra incorreta pelo cliente: o prazo é de até 7 dias corridos para a troca do mesmo.
O contato deverá ser feito através de nossa central de atendimento: telefone, e-mail ou whatsapp.
Condições para a troca e devoluções
* O produto deverá estar acompanhado da via da Nota Fiscal. Caso a tenha perdido, solicitar uma 2ª via antes do envio através dos nossos canais de atendimento;
* Embalagem original;
* Sem indícios de estragos ou mau uso;
* Acompanhado do manual e todos os seus acessórios.
A troca ou devolução será aceita, após a análise do departamento responsável. Este procedimento, ocorrerá em até 2 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
Para NFes emitida para CNPJ, no caso de uma recusa, é importante escrever o motivo no verso da NF, bem como assinar e carimbar.
A troca poderá ser feita:
* Pelo mesmo produto (no caso de defeito);
* Por um vale compra do mesmo valor da mercadoria.
Ressarcimento de valor
Para as devoluções de mercadoria, o ressarcimento deverá ocorrer da seguinte forma:
* Cartões de crédito: a adminstradora do cartão será notificada, que fará o estorno em até duas faturas subsequentes;
* Boleto bancário: o valor será depositado em conta. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo de quem realizou o pedido.
Custos de frete
O cliente NÃO terá custo de frete para as seguintes situações de troca ou devolução:
* Arrependimento de compra;
* Pedido em desacordo;
* Defeito técnico ou de fabricação;
* Avaria no transporte (necessário avaliação do departamento responsável).
Nestas situações, um número de postagem reversa é emitida e encaminha ao e-mail do cliente. Este nº deve ser levado até a agência de Correios mais próxima para ser realizada a postagem.
O cliente TERÁ o custo de frete para as seguintes situações de troca ou devolução:
* Quando a compra foi feita de maneira equivocada, e ser necessário a troca.